Troca e Devolução

 

Está com algum problema? Então calma que vamos resolver isso para você.

Caso queira cancelar alguma compra, ou até mesmo tenha feito a compra do produto errado e queira trocar, você pode devolver o produto comprado na nossa loja online em até 7 dias, a partir a data do recebimento. Para isso entre em contato pelo atendimento@vikingbrand.com.br informando a devolução/troca, que logo em seguida retornaremos seu contato com a solução.


As condições são as seguintes:

- O produto devolvido deverá estar sem uso.

- Enviar a nota fiscal acompanhada do produto.

*No caso de produtos com defeitos de fabricação ou avarias arcaremos com todos os custos de frete, e em seguida reenviaremos o pedido.


Comprei uma peça de vestuário e não serviu, o que faço? 

Fica tranquilo, em todas as compras de vestuário você tem até 30 dias, contando a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca da peça. Para solicitar a troca você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@vikingbrand.com.br, ou em algum dos nossos canais de comunicação alternativos, como o chat do site ou nosso whats. Mas atente-se as condições...
 

As condições são as seguintes:

- O produto devolvido deverá estar com a etiqueta preservada.

- O produto devolvido deverá estar sem uso.

- Enviar a nota fiscal acompanhada do produto.

*No caso de produtos com defeitos de fabricação ou avarias arcaremos com todos os custos de frete, e em seguida reenviaremos o pedido.

 

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de nos contatar: atendimento@vikingbrand.com.br